Apresentação


 
ACTIVIDADE
 
A MOVICORTES MOÇAMBIQUE tem uma actividade transversal a todo o sector dos equipamentos de construção, mineração e obras públicas.

O desenvolvimento da actividade da MOVICORTES MOÇAMBIQUE é sustentado por uma política de qualidade, ao nível da organização, dos equipamentos e dos serviços. Com uma equipa experiente  e estendendo a sua actividade a todo o território moçambicano, pretende-se também que a MOVICORTES MOÇAMBIQUE possa dar apoio a clientes a operar em outros países do continente africano.

Equipamentos
A utilização de equipamentos de vanguarda e o conhecimento das suas mais-valias ao nível da operação, são factores determinantes na competividade das empresas de construção, mineração e obras públicas.

Assistência após-venda
Preparada para qualificar a venda, a MOVICORTES MOÇAMBIQUE tem também uma estrutura logística de após-venda, com meios apropriados a um desempenho eficiente dos serviços (assistência e peças). Uma plataforma logística organizada, permite estar próxima dos clientes e actuar com rapidez e eficiência, em todo o território moçambicano.

Formação
Para dar resposta aos desafios do sector, MOVICORTES MOÇAMBIQUE tem um cuidado especial com a área da formação dirigida a clientes e utilizadores dos equipamentos. Para isso criou um serviço especializado na área da formação - FORTOP (Serviço de Formação Técnica e Operacional) com técnicos qualificados e que pretende levar o conhecimento a todo o sector dos equipamentos em Moçambique.

Marcas e equipamentos representados pela MOVICORTES MOÇAMBIQUE:
• Hitachi (escavadoras, pás carregadoras e dumpers rígidos)
• NPK (martelos e tesouras de demolição)
• Gehl (mini pás carregadoras)
• Fiori (autobetoneiras)
Frumecar (centrasi de betão)
• Weber (equipamentos ligeiros de compactação)
• Astel (dumpers)
• Sirl (betoneiras)